Old West Restaurant

Se você é daquele tipo de pessoa que não abre mão da qualidade quando o assunto é gastronomia, precisa conhecer esta excelente opção de restaurante em Curitiba.

O Old West Restaurant é um espaço pequeno e aconchegante localizado na região do Jardim Botânico. O local possui uma decoração temática do Velho Oeste e um cardápio impecável que mistura pratos da gastronomia mexicana e da tradicional culinária internacional, com diversas opções de frutos do mar e, claro, Steaks de dar água na boca, tudo isso regado aos melhores vinhos e cervejas artesanais brasileiras.

Ah, e à luz de velas!

Nós provamos o Steak au Fromageum Filet com queijo minas ao molho parisien, batatas soutè e legumes na manteiga. Simplesmente divino!

OLD WEST

O prato serve bem duas pessoas, mas pedimos uma porção de arroz branco para acompanhar e uma cerveja de trigo produzida pela Bierbaum na região de Treze Tílias, Santa Catarina, que é uma das melhores do país.

OLD WEST

De sobremesa, provamos o Vanilla Blackberry – sorvete de creme alternado com calda de amora, nata e castanhas de caju picadas. Acompanha cigarrets de chocolate. Uma delícia!

Vanilla Blackberry

O Old West Restaurant fica localizado na Rua São Januário, nº 248, no Jardim Botânico e abre de segunda a sábado, a partir das 18h45. Como o ambiente é pequeno, o ideal é fazer reserva pelo SITE para garantir um bom lugar.

O bacana é que o restaurante sempre faz promoções, então é bom mesmo ficar de olho no site! Nas segundas feiras, por exemplo, os pratos de Steaks para duas pessoas saem pelo preço do prato individual. Vale a pena!

É uma ótima opção tanto para jantares em família e amigos quanto para ocasiões especiais a dois. Atendimento e qualidade nota DEZ!

Deixe um comentário